Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Frete Grátis

acima de R$299

Descontos

em pagamentos a vista

Entrega local

receba hoje

Pague com cartão

em ate 12x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Trocas e devoluções

Solicitação de Troca, Devolução ou Arrependimento

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada ao endereço de e-mail: devolucao@etechlog.com.br, para instruções detalhadas sobre o processo, informando seu nome completo, CPF, número do pedido, número da Nota Fiscal e o motivo da troca ou devolução.

IMPORTANTE: SÓ ACEITAMOS TROCAS DE PRODUTOS ADQUIRIDOS NA LOJA ONLINE DO BRASIL!

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo para solicitar a sua troca é de até 30 (trinta) dias da data da compra, e para a devolução ou arrependimento, é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, (conforme determina o art. 49, do Código do Consumidor).

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

ATENÇÃO: O PRODUTO NÃO PODE TER SIDO USADO OU LAVADO.

 

Envio do Produto

O custo de frete para o retorno da mercadoria para a KINGZ BRASIL será de responsabilidade da loja virtual (válido somente para a primeira troca), não tendo custo adicional ao consumidor, nas trocas ou devoluções solicitadas dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto.

Entretanto, as despesas com o frete para envio da nova mercadoria serão de responsabilidade do cliente e informadas no momento em que nossa equipe de qualidade aprovar esse processo.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, e irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

IMPORTANTE: ao recebermos o produto, será analisada sua condição e caso seja constatado o uso do produto ou qualquer avaria, poderá ser recusada a troca ou devolução, sendo retornado o produto ao cliente no estado em que foi recebido.

Nossa equipe terá até 07 dias úteis para avaliar sua solicitação e entrará em contato por e-mail para seguir com o procedimento.

 

Devolução do valor para PIX ou Cartão de Crédito

Se você efetuou a compra via PIX, a restituição do valor será processada após a retorno da mercadoria comprada, e após aprovação das condições dos produtos pelo Setor de Qualidade. A restituição dos valores (descontado o valor do frete) será realizada através de reembolso diretamente na conta bancária de origem da compra (via Pix) no prazo de até 15 dias.

Caso sua compre seja feita via Cartão de Crédito, o estorno será realizado após a retorno da mercadoria comprada, mediante aprovação das condições dos produtos pelo Setor de Qualidade.

O próximo passo será enviarmos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito (já descontado o valor do frete).

A requisição será processada de acordo com a política e prazos da sua administradora de cartão de crédito.

Atenção: Poderá ocorrer de o valor estornado ser devolvido em faturas futuras, dependendo da política da administradora do seu cartão.