Solicitação de Troca, Devolução ou Arrependimento
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada ao endereço de e-mail: devolucao@etechlog.com.br, para instruções detalhadas sobre o processo, informando seu nome completo, CPF, número do pedido, número da Nota Fiscal e o motivo da troca ou devolução.
IMPORTANTE: SÓ ACEITAMOS TROCAS DE PRODUTOS ADQUIRIDOS NA LOJA ONLINE DO BRASIL!
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo para solicitar a sua troca é de até 30 (trinta) dias da data da compra, e para a devolução ou arrependimento, é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, (conforme determina o art. 49, do Código do Consumidor).
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
ATENÇÃO: O PRODUTO NÃO PODE TER SIDO USADO OU LAVADO.
Envio do Produto
O custo de frete para o retorno da mercadoria à KINGZ BRASIL será de responsabilidade da nossa loja virtual, desde que seja a primeira troca e a solicitação seja feita dentro do prazo de 07 (sete) dias após o recebimento do produto. Portanto, não haverá custo adicional para o consumidor neste caso.
Entretanto, as despesas com o frete para o envio da nova mercadoria serão de responsabilidade do cliente e serão informadas no momento em que nossa equipe de qualidade aprovar o processo de troca ou devolução.
O fluxo de envio será explicado pela nossa equipe de atendimento e dependerá da quantidade e do tamanho do produto a ser retornado.
IMPORTANTE: Ao recebermos o produto, analisaremos sua condição. Caso seja constatado o uso do produto ou qualquer avaria, a troca ou devolução poderá ser recusada, e o produto será retornado ao cliente no estado em que foi recebido.
Nossa equipe terá até 07 dias úteis para avaliar sua solicitação e entrará em contato por e-mail para informar os próximos passos do procedimento.
Devolução do valor para PIX ou Cartão de Crédito
Se você efetuou a compra via PIX, a restituição do valor será processada após a retorno da mercadoria comprada, e após aprovação das condições dos produtos pelo Setor de Qualidade. A restituição dos valores (descontado o valor do frete) será realizada através de reembolso diretamente na conta bancária de origem da compra (via Pix) no prazo de até 15 dias.
Caso sua compre seja feita via Cartão de Crédito, o estorno será realizado após a retorno da mercadoria comprada, mediante aprovação das condições dos produtos pelo Setor de Qualidade.
O próximo passo será enviarmos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito (já descontado o valor do frete).
A requisição será processada de acordo com a política e prazos da sua administradora de cartão de crédito.
Atenção: Poderá ocorrer de o valor estornado ser devolvido em faturas futuras, dependendo da política da administradora do seu cartão.